quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Boa, Mauro Galvão!

Ontem tivemos algumas boas notícias como a vitória no treino contra o Grêmio, que estava com o time praticamente completo assim como nós, e a boa participação do garoto Jhonny neste jogo que pode ser uma outra opção de ataque para o nosso time, haja visto tantos elogios ao garoto.
Outra boa notícia é a provável contratação de mais um atacante, possivelmente Roberson do Grêmio, e outro zagueiro. Analisando as contratações até agora, acredito que o setor que ainda merece uma certa atenção é a defesa. Não vi o Gian jogar, é um zagueiro alto mas é o único, acho que falta mais um zagueiro alto, mas gostaria muito do retorno do Cássio.
Grande notícia também foi a liberação do Maurício Alves e do Arthuro para o jogo de hoje. Só o fato de não dependermos de Rafa Costa e Carreirinha para fazer gols já é um alívio. Ganhamos em qualidade e força física, que será importante também na defesa para tentar segurar o grandalhão Aloísio. Espero que os dois joguem e mostrem o que é esperado deles.
Mas a melhor notícia de ontem foi a renovação com o Marcinho Guerreiro. Só pela enquadrada que ele deu no Miguel no ano passado já valia sua renovação. Mas não foi só isto. Ele foi nosso capitão, foi um dos mais regulares e certamente dos mais raçudos daquele time que deixou poucas saudades. É um líder e além disto não temos nenhum volante com sua qualidade de marcação.
De todos os atletas remanescentes daquele time que quase caiu, ele era um dos poucos que era praticamente uma unanimidade entre os torcedores em favor da sua renovação, assim como o Émerson.
O Batista também renovou ontem, e também me agrada, mas ele já está fazendo pré-temporada e já estava praticamente certo.
Espero que hoje possamos apresentar um melhor futebol do que foi visto no sábado, com mais vontade e principalmente qualidade.

Nenhum comentário: