terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Coitado, não merecia...

No intervalo do último jogo encontrei meu amigo Luciano Kowalski. Como o Eduardo estava comigo, perguntei se ele não tinha levado o Bernardo no jogo ainda. Ele disse que tinha cogitado a possibilidade de levá-lo, mas quando viu que jogaríamos com o time Sub-23 decidiu poupá-lo, afinal ele não tinha feito nada de errado para merecer aquele castigo.
E realmente, tadinho do Eduardo, não merecia ter que ver tanta ruindade num jogo.
Não me arrependo de tê-lo levado, assim como nunca me arrependo de ter ido a um jogo. Posso voltar do jogo p* da vida, mas fui porque eu quis e num lugar que eu gosto de estar, mas que é de doer ver aquele futebol, isto é. De qualquer maneira prefiro que mantenham o planejamento e que em breve tenhamos nosso time principal em totais condições de tirar este prejuízo.
______________________
Foto: Tia Jamira Furlani

2 comentários:

Sergio Nativo disse...

Sandro o que mais irritou o torcedor foi saber que iamos jogar com jogadores perdedores e um subtécnico.
A jogada da Chapecoense é sempre a mesma pelos lados do Toni e o esquema de Ovelha é sempre o mesmo, contra ataque e bater. O falso tecnico que diz saber tudo sobre os clubes de SC nao sabia dessa. Reclamar dos juizes nao adianta. É todos contra o Avai FC, em especial os juizes.

Jamira disse...

E olha que o Eduardo prestou atenção...kkk Coitado!