domingo, 9 de janeiro de 2011

Coelho

Depois de uma semana cheia de boas surpresas com a apresentação de atletas como Acleisson, Romano, William, Estrada, etc., fato que animou a torcida já que as contratações até o momento estavam bem acanhadas (fora claro a apresentação do Marquinhos) e que recolocam o AVAÍ como um dos postulantes ao título novamente, a notícia do fim de semana foi a provável contratação do Rafael Coelho.
Já fui radicalmente contra a contratação de qualquer jogador que tenha passado pelas bandas do outro lado da ponte. Sempre pedi aos defensores destas contratações que me citassem pelo menos 5 jogadores vindos de lá que tenham "vingado" no AVAÍ. Você pode dar uma forçadinha na memória para ver se me consegue cinco, uma mãozinha cheia só. Podem vir com Marquinhos Paraná, e forçando dá para aceitar, apesar de ele não ter jogado no mesmo nível que jogou por lá. Rudnei também foi amado e odiado ao mesmo tempo mas não chegou a deixar saudade. Marcinho Guerreiro sim, este jogou muito e honrou nossa camisa e espero que renove contrato. Mas é praticamente um peixe fora d'água no universo de "reforços" (ou refugos) trazidos do lado de lá.
Não vou ficar em cima do muro. De tantos atacantes que tem no mercado, não vejo a necessidade de trazer um que passou justamente pelo tricolor. Eu não traria. Mas se realmente vier eu vou apoiá-lo e torcer para que honre nossas cores, de preferência fazendo gols e jogando bem contra o seu ex-time, assim como fez o Rudnei. Se mostrar vontade a torcida esquece que ele passou pelo outro lado, mas se não render vai ter sempre a pressão por ter começado por lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

SANDRO...QUEIRA DEUS DÊ TUDO CERTO COM O RAFAEL COELHO EM NOSSO AVAÍ.
QUE SE DISPONHA A ATUAR DE MANEIRA HONROSA, COMPROMETIMENTO DENTRO E FORA DE CAMPO. NÃO É TÉCNICO, PORÉM TEM MUITA FORÇA...APENAS 22 ANOS E DISPOSIÇÃO. A LAMENTAR EM SEU COMENTÁRIO O FATO DE CITAR O NOME DO RUDNEI. COM SUAS "ATUAÇÕES" EXTRA CAMPO (TANTO DELE COMO DE MAIS UNS SEIS) QUASE NOS COLOCARAM NO RABO NO ANO DE 2010. QUE FIQUE NO JAPÃO E NUNCA MAIS PASSE NEM POR PERTO DO A.R.S., TANTO ELE COMO AQUELA RAÇA QUE O ACOMPANHAVA, E QUE SOMOS SABEDORES.
JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-

GARRA-LUTA-DETERMINAÇÃO- AVAÍ TRICAMPEÃO 2011