quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sem desespero, mas mais seriedade

Satisfeito com o desempenho do nosso mistinho até aqui? Lógico que não.
Desesperado? Não chega a ser o caso.
Tranquilo? Também não, longe disto.
Já falei aqui que não sou contra poupar o time principal para que possam fazer uma preparação adequada para toda temporada. Mas este time que nos representou até agora deixou muito a desejar. Não honraram a camisa azurra. Fizeram vexame. Perderam para dois times que se limitaram a jogar com vontade, e isto foi o suficiente para nos vencer com certa facilidade.
Mas também não vejo como o fim do mundo. Como sabemos este campeonato é fraco tecnicamente e ainda acredito numa classificação sem maiores problemas no primeiro turno, agora jogando com o time principal. Aliás, estes dois jogos serviram para ficar bem evidente que já foi dado todas as chances necessárias para alguns jogadores e que realmente eles não tem condições de jogar no AVAÍ.
Mas agora que o time principal vai passar a nos representar eles terão uma tarefa um pouco mais complicada pois já começam na lanterna, com 6 pontos de diferença para o líder. E a missão não é apenas classificar no primeiro turno, coisa que já disse que não acho o bicho, mas temos que correr atrás e encostar logo nos líderes pois a pontuação vai pesar na hora de definir quem decide as semi-finais e finais dos turnos e a grande final em casa.
Portanto acabou a brincadeira, agora é às veras.

Nenhum comentário: