sábado, 29 de janeiro de 2011

Show de horror

Foi isto que se viu no jogo de quinta. Um time apático, que não conseguia sair da marcação do Imbituba, jogando sem vontade e mal escalado. Em alguns momentos parecia que os jogadores estavam de sacanagem, típica de quem quer derrubar o técnico. Talvez até não tenha sido isto, mas pareceu.
Alguns jogadores que já conhecemos jogaram muito abaixo do que sabemos que podem render, um exemplo claro foi o Pará que esteve muito mal. O que não consegui entender é que o Romano até agora não conseguiu mostrar um grande futebol, e foi ele que entrou, enquanto que o Julinho que foi o melhor jogador contra a Chapecoense ficou no banco.
Não sei se o Felipe foi substituído por lesão pois levou uma entrada forte no final do primeiro tempo, mas ele era um dos que mais estava se apresentando para o jogo. No seu lugar entrou o Ildemar, que até começou bem, mas no lance que resultou no gol deles, abola estava com nos seus pés, ele poderia abrir no Émerson Nunes e resolveu estourar no adversário e acabou dando o contra-ataque que surgiu o gol. Dali pra frente não acertou mais nada, assim como o Jhonny que errou todas.
Mas não podemos culpá-los, e sim quem os colocou naquela fogueira para resolver a partida. Aliás, o Benazzi inventou muito e não acertou nada. O Arthuro até agora não disse a que veio.
Espero que contra o Metrô alguns dos que estão no DM ou aprimorando a forma física possam estrear pois o negócio está feio e aquele papo de que o campeonato é fraco e nos classificaremos com facilidade já não parece algo assim tão real.

Nenhum comentário: