domingo, 29 de maio de 2011

Mais uma derrota

Sinal amarelo aceso. Mais uma derrota e mais uma vez o time esteve sonolento, tomou gols e não esboçou uma reação que pudesse dar alguma esperança ao torcedor. Faltou vontade, faltou futebol e, principalmente, faltou comando.

Acho que ainda não é hora de pedir a cabeça do Silas pois não gosto de seguidas mudanças de técnicos, mas o nosso comandante tem que deixar o celular de lado e agir com mais rapidez. O AVAÍ perdia por 2x1, não reagia e o Silas permanecia estático com o telefone na orelha. Só depois de levarmos o terceiro gol que ele resolveu mudar o time. Detalhe que neste momento o Atlético era melhor no jogo, vencia e o Dorival Jr já havia feito duas substituições para melhorar o time.

Com a entrada do Estrada e do Maurício Alves o time melhorou, inclusive o Estrada não pode ficar de fora deste time pois sempre que está em campo ele está fazendo jogadas de gols.

E olha que não era um jogo difícil de vencer, não achei que o Atlético tenha jogado nada de excepcional, ao contrário do Vasco, e tínhamos totais condições de vencer. Aliás, o curioso é que o time deles tem dois gigantes e o resto do time é todo de baixinhos, e justamente as torres gêmeas fizeram os 3 gols. Outra coisa, o time deles chegou antes em TODAS as divididas, nosso time parecia travado, sonolento, e o deles brigando por um prato de comida.

Só para finalizar, e sem querer justificar a derrota, mas a arbitragem do Marcelo de Lima Henrique mais uma vez foi terrível. Este cara não faz uma arbitragem boa em nossos jogos. Ele deixou de dar três faltas no Marquinhos, uma bem na entrada ou dentro da área, que foram absurdas, e por muito menos ele marcava para o outro lado. Além de um pênalti em cima do Estrada quando ele entrou driblando e foi derrubado.

Nenhum comentário: