quarta-feira, 4 de maio de 2011

Troca o chip

Catarinense é passado. Tivemos a bola do jogo e não fizemos. Todos estão criticando a postura do Silas ao colocar o Fabiano no lugar do Rafael Coelho chamando a Chapecoense para cima. Agora também acho que deveria ter colocado um atacante para continuar com dois homens na frente. Só que se o time tivesse sido campeão o Silas seria elogiado por ter segurado o time já que já estávamos vencendo por 2x0. Futebol e torcedor são assim mesmo.

Mas hoje enfrentaremos o multicampeão São Paulo no Morumbi. Pra piorar a situação não teremos 5 titulares, Cássio e Gian contundidos, Marquinhos e Rafael Coelho suspensos, e Bruno que estava suspenso e conseguiram o efeito suspensivo para pena, mas diz a lenda que mesmo assim o jogador não foi para São Paulo. Vai entender...

Segundo o Alysson Francisco, o Silas pode fazer umas mudanças bem ousadas com o Julinho como um falso ponta pela esquerda e o Robinho fazendo o mesmo papel pelo outro lado. Neste esquema o Fabiano e o Marquinhos Gabriel ficariam fora do time. Eu colocaria estes dois e sacaria o Romano e o Robinho, mas vamos ver o que o Silas inventa, numa dessas dá certo.

Nenhum comentário: