sábado, 21 de maio de 2011

Um olho no peixe, o outro no gato

Impossível separar as coisas, não tem como jogar contra o Flamengo sem pensar no Vasco. Para tanto é natural que alguns jogadores sejam poupados. William e Revson, machucados já estão em Floripa aproveitandos os primeiros lanços de tainha. Marquinhos e Marcinho Guerreiro devem ficar no banco. Diogo Orlando nem foi para o Rio. Em compensação Estrada, Cássio, Rafael Coelho e Fábio Santos estão na cidade maravilhosa e devem entrar em campo.

Se não vamos com a força máxima, também não dá para dizer que vamos completamente desfigurados. Estrada, Rafael Coelho e Cássio são titulares e não jogaram os últimos jogos (no caso do Estrada apenas o último) por suspensão ou lesão. E o Silas está perfeito em poupar alguns que foram mais exigidos, como o Marcinho que foi o melhor em campo contra o Vasco, e colocar os outros que não vinham jogando para pegarem ritmo, além de qualificar o time também.

Este jogo é importante para iniciarmos bem o campeonato e somarmos pontos, mas o que realmente importa e que falta muito pouco para conseguirmos algo inédito, apesar de sabermos dasgrandes dificuldades que enfrentaremos, é o jogo de quarta, este sim será uma verdadeira batalha.

Nenhum comentário: