terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Arena AVAÍ

Vi imagens da Arena que será feita no lugar da Ressacada e tenho alguns pontos a colocar:

Tem muita gente reclamando, dizendo que é ridícula por causa das cores, que parece um brinquedo, etc. Da mesma forma que quando fizeram a cobertura no Setor B, o famoso "puxadinho" muitos reclamaram, tem gente que não vai ficar satisfeito com nada, nunca. Pode fazer um Maracanã no centro da cidade, tudo do mais moderno, doar ao AVAÍ, e sempre vai ter um que vai dizer algo contra.

A capacidade da Arena será mais do que o dobro do que temos hoje.

Vai ser uma obra totalmente moderna, com recursos já assegurados (ao contrário do outro lado da ponte), com arena multi-uso, teatro, lojas, restaurantes, e um espaço especial para fazer shows, inclusive com a possibilidade de trazer mega eventos internacionais. Vai ser um acréscimo de patrimônio excepcional ao AVAÍ, muitos recursos entrarão e alavancará de vez o sul da ilha.

Realmente as cores do projeto são um pouco estranhas, mas não se pode ater a estes detalhes, frente a grandeza do projeto. Além do que, antes do início da construção e até mesmo com a obra em andamento acredito que algumas coisas podem ser revistas.

Só quero saber é onde será o nosso parapeito para eu já reservar meu espaço.

Depois caberá ao governo do estado e do município darem condições de o torcedor e do pessoal que for a eventos no local, chegar com tranquilidade, agilizando as obras de acesso ao sul da ilha que são uma verdadeira vergonha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá muito bacana, apesar das cores estranhas. Se fosse só com branco e azul, e talvez verde, que combina e tem tudo a ver com futebol, ficaria melhor.
Seria legal que este, e os projetos similares dos outros clubes, se tornassem realidade. Seria muito bom para o futebol brasileiro.
Abraço.