quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Baixas temporárias

Alguns atletas importantes na campanha do acesso estão deixando o clube.
Um caso específico é o do Batista, que tem proposta do futebol japonês, seu contrato termina agora em fevereiro e dificilmente conseguiremos mantê-lo. Já era esperado pois a proposta surgiu ainda durante o Brasileiro e ele não quis abandonar o barco, agora deve ir.
O contrato do Jeff encerrou, está indo para o futebol paulista mas não era uma unanimidade.
O que está sendo muito discutido são as saídas do Émerson para o Mirassol e do Cássio para o Palmeiras. Como parte dos seus direitos federativos pertencem às parcerias, estão sendo emprestados para ter mais visibilidade. Claro que ninguém da torcida queria isto, mas eles devem voltar para o Brasileirão, talvez ainda para o final do Estadual. Mas a notícia que vem do clube é que serão contratados bons jogadores, de nível de Série A já para o estadual e estas ausências serão tranquilamente supridas. Vamos aguardar as novidades para depois poder criticar ou elogiar.
Outro que é do AVAÍ, nunca jogou por aqui e também não virá par ao Estadual é o Luiz Ricardo que estava na Ponte e deve jogar o Paulista também pelo Mirassol.
Não adianta especular, criticar a diretoria por ter deixado estes jogadores sairem nem por não se pronunciar sobre reforços, temos é que aguardar o anúncio de reforços, e isto será feito quando os contratos estiverem fechados.

Nenhum comentário: