segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A mala era preta mesmo

Tudo como manda o figurino.
O time que recebe faz um bom primeiro tempo, pressiona, faz de conta que quer jogo mas não marca nenhum gol.
Volta para o segundo tempo como se algo tivesse acontecido, um nó tático do técnico adversário, alguma vacilada do próprio técnico, e o outro time começa a pressionar.
O favorecido começa a tirar o pé, jogar pra trás, marcar só com o olho e o adversário começa a crescer no jogo. Faz 1x0, e em seguida 2x0 para liquidar a fatura, como jogo de cena ainda leva um gol de honra numa jogada do Nhonho que, apesar de estar uns 50kg acima do peso permanece no campo o jogo inteiro para atrapalhar seu próprio time.
Já era esperado, a informação é que o dinheiro era alto, afinal ninguém quer perder uma boquinha na Série A.

3 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Tem time que só ganha na maracutaia Sandro, fazer o que?

Agora torço pra que a bandidagem do Estreito nâo caia, quero enfrenta-los na Série A e enfiar duas sacolas.

Quero ver qual será a desculpa deles daí...

Sds.

Marcelo Pacheco #49 disse...

Salve Sandro
Ontem estive conversando com Um amigo avaiano, socio como eu e gerente de uma grande revenda de motos da cidade. Segundo ele, um membro do conselho deliberativo do Brocolense, amigo dele de infancia, teria lhe dito que a Tachibra repassou 1 milhão e o "time" arrumou outro milhão para repassar ao Bota e Inter. Parece q a mala foi entregue no intevalos pois do jeito que voltaram...Ele ia inclusive enviar um e-mail ao Bem amigos da Sportv ontem, CBF e informao o ministério publico. Será que vamos ter CPI da mala do futebol?
Abraço

Unknown disse...

Depois do Brasiliense, o tricolor é o time mais corrupto do Brasil. E ainda tem coragem de participar daquela campanha do ministério público.
Saudações Azurras,
Sandro