domingo, 7 de dezembro de 2008

Eis o nosso segundo time

Uma legítima torcedora do CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE, minha cunhada Taísa.
Da união de duas cores mágicas
Nasceu a força e a raça
Vermelho de luta
Branco de paz
Quem olha não esquece jamais
Da união de sete letras mágicas
N á u t i c o
Nasceu um time que encanta
Que manda e desmanda
Que faz o nosso Carnaval
Náutico teu caminho é de luz
Tua força, tua garra
Fascina e seduz
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com emoção
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com muito amor
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, láLá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com emoção
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com muito amor

3 comentários:

André Gil disse...

huahuahauhauhauh

hhuhauhauhuahu
ole le ola la

fibeira série B Avai é série A

Anônimo disse...

Parabéns, gostei desse post.
Pagando com a mesma moeda.

Saluti celesti
Não esqueçam amanhã é segunda KKKKK

Anônimo disse...

hahahahah

Demais!!! Fiquei com raiva porque perderam aqui, mas esse empate heróico em Santos restaurou a simpatia pelo Timbu. Papai Noel é alvirrubro! hahahaha

Somos a favor do desmatamento. CAI FIGUEIRAAAAA