quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Balão de ensaio

No clicrbs tem uma matéria falando de um suposto interesse do AVAÍ na contratação do MELHOR E MAIS VAZADO goleiro do Brasil, Wilson.
Só pode ser brincadeira de mau gosto da rbs querendo diminuir nossa alegria neste fim de ano.
Até acho um goleiro razoável, mas uma coisa é certa, cara que passou pelo outro lado da ponte não empaca no AVAÍ, não adianta insistir. Na história recente do clube temos diversos exemplos. Principalmente jogadores com identificação com o tricolor, como era o caso do Genilson, Márcio Goiano, etc., e é o caso do Wilson.
Ainda bem que ele mesmo praticamente descarta esta possibilidade na própria reportagem. Segue parte da reportagem:
— Meu futuro é incerto. Já falei que minha vontade é permanecer. Não preciso falar do carinho que tenho pelo clube e da identificação que eu tive com a torcida, mas tenho que ver a minha situação com o Flamengo — disse o arqueiro.
— Não depende só de mim, mas eu quero ficar. Eu conversei com o meu pai por telefone e ele que vai conversar com meu empresário. Eu disse para ele fazer de tudo para eu ficar aqui no Figueirense — completou.

Nenhum comentário: