segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Vergonha para SC

Ontem a noite no Estúdio SC e hoje no Bom Dia SC foi apresentado esta reportagem:



Uma verdadeira vergonha para SC. Pessoas que não foram afetadas pelas enchentes, com condições de comprar, que se aproveitaram do fato de terem participado como "voluntários" na separação das doações e até mesmo quem estava a trabalho como alguns soldados do exército, para ROUBAR o que foi enviado aos necessitados.
Já tinha ouvido um papo que nem todas doações estavam chegando aos que realmente necessitam, mas preferia não acreditar.
Pior é que eles não se preocuparam não só com os desabrigados, mas com a imagem do estado.
Com certeza hoje esta reportagem será vista no Brasil inteiro. Quem mais vai doar?
Aqui onde eu trabalho estamos arrecadando valores para doar. Íamos doar brinquedos para as crianças, pois a Defesa Civil tinha pedido já que muitas destas crianças não vão ganhar nada de Natal, ou produtos de higiene.
De qualquer forma vamos doar, mas agora será em dinheiro na conta da Record ou Defesa Civil, assim evita este tipo de roubo e movimenta a economia da região atingida.
Quando vi esta reportagem me decepcionei muito, realmente é vergonhoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que horror. Essa gente não têm coração. Nem dá pra chamar de "gente", são escória, lixo.
E esses FDP do exército deveriam ir para a cadeia vários meses. Eles que são a autoriadade deveriam fazer a lei ser respeitada, e no entanto a estão quebrantando da pior forma. Não há pior roubo do que furtar dos necessitados. Vergonha é pouco.

André Gil disse...

porém hoje, tivemos o outro lado da moeda, um se hor achou 2 mil em um agassalho doado e conseguiu devolver.

Mas é deprimente

Abraços