terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Muito obrigado e até mais

Ontem o coordenador técnico Moisés Cândido anunciou que a6 jogadores estão deixando o AVAÍ.
São eles, os laterais Michel e Zé Rodolpho, os zagueiros Paulão e Fabrício, o volante Cocito e o meia Juliano.
Zé Rodolpho até foi útil em uma parte do campeonato, mas não conseguiu se firmar e nos últimos jogos que o Jeff estava suspenso e mesmo assim o Silas preferiu improvisar o Gustavo e o Fábio na lateral, já ficou provado que ele não seria aproveitado para próxima temporada.
O Michel teve chances e não aproveitou. Ainda foi expulso em um jogo que poderia nos prejudicar muito. Além disto tem alguns problemas fora de campo. Não poderia continuar mesmo.
Paulão pouco apareceu. Enfrentou 2 grandes problemas, termos excelentes zagueiros não tendo muitas chances para ele e principalmente o fato de ter jogado no estreito. Estava naquele trágico jogo contra a Chapecoense onde perdemos o campeonato.
Fabrício é um excelente zagueiro, mas se machuca muito. Sempre que estava se firmando no time se contundia. Abriu a porteira no clássico do Créu. Eu o manteria no elenco.
Cocito é outro bom jogador, experiente, mas não conseguiu ganhar a vaga do Marcus Winícius tão contestado em outros tempos. Tem fama de violento, o que é perigoso pois mesmo que não tenha feito uma falta tão forte pode ser expulso a qualquer momento.
Juliano teve uma boa fase ano passado, quando estava se firmando acabou se contundindo. É bom jogador mas teve a difícil missão de ser o reserva imediato do nosso craque Marquinhos. Tem a antipatia da maioria da torcida por gestos que fez, infelizmente não tinha clima para ficar.
Estes são os primeiros que se desligam. Alguns serão emprestados, outros voltam para o Brasileiro e devem chegar bons reforços. Agora é esperar as novidades.
Obrigado pela contribuição de vocês, independente de quanto tenham jogado, foram importantes para esta conquista e seus nomes serão eternizados no Templo Azurra e nas nossas memórias.

Nenhum comentário: