quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Esta foi no prego

O AVAÍ normalmente da uma martelada no prego e outra na ferradura. Já critiquei muitas atitudes aqui, que pra mim foram pauladas na ferradura, tendo um exemplo claro a política de preços.
Mas esta semana o clube já deu duas no prego. Primeiro fez uma promoção de ingressos, baixando os valores europeus ao nível nacional já que o jogo será num sábado a tarde, dia de Planeta Atlântida, e com o time reserva. Mas depois de tantos absurdos vistos no ano passado, insistindo com valores fora da realidade do torcedor, pelo menos esta iniciativa foi boa e deve ser exaltada. Acho que pode influenciar para melhor no público de sábado.
A outra, e agora merece 10 com estrelinhas, foi a promoção divulgada ontem de que serão sorteadas 10 camisas entre os sócios adimplentes até o dia 31/01/2011, dia do sorteio. Serão 3 para os que sócios que pagam suas mensalidades via boleto bancário e outras 7 para quem paga via débito automático na Caixa, Bradesco, BB ou via conta da Celesc.
Excelente iniciativa que além de incentivar o sócio a deixar sua mensalidade em dia, beneficia aqueles que pagam via débito em conta, que é uma das formas mais garantidas já que sai da conta corrente no dia correto e evita de o torcedor se aborrecer com algo no clube e resolver não pagar por birra ou esquecimento.
Quando o clube faz cagada a gente critica, mas esta merece aplausos.

4 comentários:

Felipe Matos disse...

fala sandro! Só não entendi porque discriminar, o mimportante não é pagar o clube em dia? Qual a diferença para quem paga em debito automatico ou no boleto? Ambos são SÓICOS e ambos pagam rigorasamente em dia.

Unknown disse...

Tens razão Felipe, talvez o melhor fosse sortear 5 para cada, mas entendo esta diferença como um incentivo para os sócios colocarem seus pagamentos em débito automático.
E discordo quando falas que ambos pagam em dia, muitas vezes quem paga com boleto pode esquecer ou até deixar para pagar só no dia do jogo, que pode ser bem depois da data do vencimento, já o débito automático cai no dia estipulado, além de ser mais difícil de cancelar um pagamento já que a pessoa tem que entrar em contato com o banco, etc., ou seja, acho que o D.A. é a forma mais garantida de cobrança.
Saudações Azurras,
Sandro

Felipe Matos disse...

Sandro, eu pago meu boleto em dia. Não esqueço de pagar e não atraso. O Avai deixou bem claro que me considera um cliente de menos importancia. abs!

Serjao disse...

Sandro essa do martelo foi perfeita. Pago forma de debito em conta. Mas 7 por 5 é outra martelada no dedo ou um chute no...