quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Voltando

Depois de um período de "exílio" no litoral Gaúcho onde acessei muito pouco a internet, o bastante apenas para olhar meus e-mails e dar uma passadinha rápida nas informações do AVAÍ (claro que sempre via blogs), e após uma viagem de volta tranquila de 13 HORAS para percorrer cerca de 450 km, aqui estou eu eu novamente para dar meus pitacos sobre o AVAÍ.
Quero desejar a todos um ótimo 2011, que o AVAÍ não nos dê tantos sustos como em 2010 (que finalmente acabou, uh ano desgraçado) mas sim muitas alegrias. Quero agradecer também ao Seu Zé que se manteve firme e não abandonou o blog, diferentemente do titular aqui.
Só para fazer um apanhado geral, gostei do nosso presente de Natal, o Marquinhos. Gosto do futebol do William mas já não sei se é mesmo uma boa, temos que ver se ele está realmente afim de jogar no AVAÍ. A permanência do Batista, Rafael e Pará também vejo com bons olhos. Me agrada também a política adotada pelo Mauro Galvão de querer trazer quem está afim de jogar no AVAÍ e quem se identifica com o clube, assim teremos mais do que jogadores em campo, teremos também torcedores, e isto pode fazer a diferença como fez nas ultimas rodadas de 2010 com Émerson, Caio, Rafael, Batista, etc..
No decorrer da semana devemos receber novos reforços que são o Romano, George Lucas e Acleisson. Acho que nossa cozinha já está bem, o meio está quase pronto (e eu esperaria as primeiras rodadas para ver como se saem o Sandro e o Dinelson para depois pensar em mais reforços) mas o Marcinho Guerreiro PRECISA ficar. Mas novamente nosso calcanhar de aquiles parece ser o ataque onde precisamos de pelo menos mais dois nomes, sendo um de velocidade.
Boa sorte aos que chegam, e aos que já estavam por aqui espero que 2010 tenha servido para alguma coisa, pelo menos como mal exemplo.

Um comentário:

Seu Zé disse...

Agora já dá para pensar em férias, FraZé já completou um ano...kkkkkkkkk
Sandro, bom retorno, que em 2011 possas dar mais notícias boas que ruins.
Um abraço