segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nota de pesar

Faleceu nesta manhã o ex-preparador físico do AVAÍ, campeão estadual de 1997 e Brasileiro da Série C em 1998. Marcelo Pantera. Há alguns anos ele teve sérios problemas de saúde, melhorou mas há alguns dias estava internado com uma pneumonia.


Pantera era muito amigo do meu tio e acompanhei sua luta. AVAIANO, mesmo doente sempre acompanhou o time.


Meus pêsames à família e amigos.


O enterro será às 17h no cemitério do Itacorubi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo Marques Nunes foi um camarada bacana, boa pessoa. Trabalhou no Avaí, foi campeão estadual e do brasileiro da Série C, atuou também em um país árabe. Antes, foi remador de sucesso. Poderia ter feito uma carreria ainda mais longa e exitosa como preparador físico, mas foi pego pela doença. Fica uma boa lembrança. Foi meu colega e amigo de escola primária (quando se chamava assim), reencontrei-o na graduação em Educação Física. Uma morte que me toca. Parabéns ao Alessandro pela homenagem, um abraço ao Valeci, ao Marcelo, aos amigos mais próximos dele.
Que ele sobreviva na memória de todos.
Alexandre Fernandez Vaz.

valeci Nunes Filho disse...

Alessandro!
Pois então: faleceu hoje como tu mesmo comentasses em teu blog.
Pantera, além de um profissional competente, era um grande torcedor do Avaí. Um preparador físico que vestiu a camisa do Avaí, e por ser um grande torcedor do Avaí,nunca poderia ser funcionário do Figueirense, como é o grande Marquinhos Santos. Durante os anos que trabalhou no Avaí o fez com grande competência. Trabalhou com Rui Guimarães, que poderá contar o que foi o Pantera, na história do Avaí. Trabalhou com Cuca, cuja a amizade iniciada naquela época durou até o dia de hoje.
Hoje, chegou às 16,30 hs a Florianopolis, para o enterro daquele que foi o seu grande amigo.
E, o que fez o Avaí por esse ex-funcionário e torcedor além de colocar uma nota de falecimento em seu site?
O departamento de marketing do Avaí deveria fazer uma homenagem digna daquele que foi um exemplo para muitos que aqui estão.
Hoje no enterro, a única homenagem que foi realizada, foi pelos seus amigos remadores do Martinelli, que colocaram sobre o seu caixão a bandeira de seu clube de remo. E a homenagem que o Avaí deveria prestar onde estava?
Mas a vida é assim mesmo.
Pantera, deixa um filho de 9 anos o Marcelo Nunes Junior.
Um grande abraço.
Valeci.