quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Faaaaaaaaaala Presidente

Ontem o presidente Zunino deu duas "entrevistas" para o torcedor AVAIANO.
A primeira no Papo Azurra na Rádio Mais Alegria para o Fábio Machado, Renato Vandinho, Rafael, Anthony e Bruno, e a segunda via chat no clicrbs.
Ouvi a entrevista na rádio inteira e li alguma coisa do chat. Acredito que quem ouviu ou participou do chat ficou mais tranquilo em relação à próxima temporada.
O bicho não é tão feio como estão pintando, muito pelo contrário. Existe muita especulação em relação a saída de alguns, mas que está mais com pinta de que seja notícia plantada por empresários e até mesmo por pessoas que não querem o bem do AVAÍ, e isto sabemos que tem bastante.
Tanto é que ontem foi anunciada a renovação do Eltinho até 2012 e a contratação do volante Fredson. Aliás, para posição de volante o presidente disse que tem uns 4 alinhavados com a mesma qualidade do Ferdinando ou superior. Marquinhos deve permanecer, a diretoria está fazendo um esforço para manter também o Muriqui, William diz que tem propostas mas a multa rescisória é alta, além de outros que estão negociando ainda. Alguns que estão saindo o AVAÍ realmente não tinha interesse que permanecessem, como é o caso do Augusto.
Confio na diretoria e no Luiz Alberto e acredito na promessa de um time ainda mais forte para próxima temporada.

Nenhum comentário: