segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quanto medo heim...

Hoje pude notar mais uma vez como a imprensa se pela de medo do dono do time do lado de lá. A Raposa relatava que conversou com o poderoso chefão, que ele participará do deboche diário de amanhã e passou algumas posições que ele captou no telefonema. Ele falou sempre com uma cautela tão grande, dizendo que estava tudo bem, enaltecendo o trabalho já feito, construindo uma redoma para proteger o ex-secretário da fazenda do estado que quem ouvia parecia que ele era Jesus reencarnado que voltou para solucionar os problemas do mundo e principalmente do tricolor. Falou que não tem nada atrasado, que as definições estão ocorrendo tudo dentro do esperado, que não tem problema ainda não se saber o que vai ser do time no ano que vem, quem será o técnico, ou se quarteirizarão o futebol ou não.
Agora imaginem se esta situação estivesse ocorrendo no lado azul da cidade, onde fora alguns jogadores que estão saindo só se tem a comemorar, e que eles aproveitam qualquer coisinha que possa estar fora do lugar para transformar em uma crise.
Quando se falou em parceria com a L.A. no AVAÍ as críticas eram gerais, que o time perderia o controle sobre as contratações, que haveria ingerência, etc., mas o que se viu foi uma parceria vencedora, séria, capitaneada pelo presidente Zunino, que manda mas não é dono do time.
O mais engraçado de tudo isto é ver um ancião se pelando de medo de uma cara que teoricamente não teria nenhum poder sobre ele. É deprimente.

Um comentário:

Lu disse...

Sandro, não entendi a parte
"enaltecendo o trabalho já feito", já feito num passado distante né?!?!? Por que desde que eles perderam a chance de subir, não fizeram mais nada! De duas uma: ou é muita confiança na sorte, ou é falta de vontade de subir mesmo.

Sei lá.... mas eu preferia que eles tivessem um pouco melhor, aí pelo menos os magos da imprensa podiam gastar mais tempo com eles...