terça-feira, 1 de dezembro de 2009

PQP, o melhor treinador do Brasil. SILAS!

Silas é o cara! Temos que agradecer muito a este homem. Chegou aqui sob suspeitas da torcida e imprensa, onde todos diziam que iria apenas esquentar o banco para o Zetti. Não só se firmou como deu uma nova cara ao time, e por que não, ao clube.
Sempre foi humilde, respeitou atletas, diretores e funcionários, elevou a moral dos que não estavam indo tão bem e enalteceu o bom trabalho dos que se destacavam. Soube trabalhar muito bem a cabeça dos jogadores para alcançarem o objetivo proposto, deixando-os sempre motivados.
Com ele quase chegamos no catarinense do ano passado. Só não deu tempo porque ele foi contratado muito tarde. Perdeu apenas 4 jogos na Ressacada em toda sua trajetória. Materializou o grande objetivo de todos que era o acesso à Série A. Foi campeão catarinense. Conquistou uma vaga na copa do Brasil e na Sulamericana, e por pouco não chegou mais longe. E muito mais do que isto, resgatou a auto-estima de toda nação Azurra. Nos deu mais orgulho em 20 meses que em muitos anos. Fez com que todos os AVAIANOS andassem com a cabeça erguida, sabendo que voltamos a ser o maior time de SC.
Muito disseram: Até breve Silas. Temo não poder dizer isto. Por sua capacidade, a tendência é que voe cada vez mais alto. Mas sempre o teremos em nossa cabeça e em nosso coração, como forma de gratidão por tudo que fez por aqui, e certamente simpatizaremos muito pelos times que ele dirigir e quem sabe em breve estaremos, todos, comemorando grandes vitórias da Seleção Brasileira sob seu comando.
Valeu Silas, muito obrigado e volte sempre que quiser.
____________________________
Ilustração: Mausé

Um comentário:

Mausé disse...

Pô, Sandro, cadê o crédito da ilustração? Abraço