terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Muito falatório

O papo na semana passada era que o Grêmio entregaria o jogo para o Flamengo, assim prejudicaria o Inter que não seria campeão.
É óbvio que isto aconteceria, e aconteceu, apesar de o Grêmio ter feito seu papel muito bem feito, saindo na frente e sofrendo a virada, sem dar muito na cara.
O Grêmio fez neste ano com o Inter a mesma coisa que o Inter fez no ano passado com o Grêmio que disputava o título com o São Paulo e o Inter colocou um time inteiro de reservas para enfrentar o tricolor paulista.
E isto é a coisa mais normal do mundo. Hipocrisia é dizer que isto não existe. Oras, se por acaso o tricolor do estreito estivesse disputando um título que dependesse do nosso resultado, é lógico que a nação Azurra inteira diria para entregar o jogo para dificultar para o primo terceiro de parte de concunhado ali do estreito. Se um amigo e um inimigo me pedem algo favor, para quem eu faria?
Agora estão com um vídeo tentando adivinhar o que um jogador do Grêmio fala para o outro. Se ele diz para parar de chutar ou não. Para né. Mesmo que tenha sido, isto é normal, sempre existiu e sempre existirá. Um dia é da caça, o outro do caçador.

Nenhum comentário: