sábado, 5 de dezembro de 2009

Saideira

Hoje encerramos nossa participação no Campeonato Brasileiro da Série A 2009 em um amistoso de luxo contra o Náutico. O simpático Timbu que no ano passado acabou rebaixando as barbies ao empatar com o Santos na Vila Belmiro na última rodada não teve forças para se segurar neste ano e junta-se ao seu conterrâneo Sport para fortalecer a Série B de 2010 complicando ainda mais a vida de um certo tricolor.
Temos 3 desfalques que são William (machucado), Léo Gago (negociado com o Vasco) e Luiz Ricardo (que antecipou suas férias), além do nosso 12º titular que é o Caio que também antecipou suas férias.
Marquinhos volta de suspensão e retoma a sua vaga que foi ocupada pelo Caio no último jogo. Torço para que, além do Cristiam, joguem também o Medina e o Jhonny (pelo menos parte do jogo).
Na verdade este jogo vale apenas para somar mais pontos na classificação geral e melhorar ainda mais nossa imagem deixada neste campeonato, além de ser o jogo de despedida para alguns como deve ser o caso do zagueiro Augusto.
Vamos lá Leão, jogar com seriedade para fechar o ano com chave de ouro.

Nenhum comentário: