sábado, 5 de dezembro de 2009

Pipocando notícias

Durante esta semana pipocaram várias novidades no nosso Leão. Algumas boas, outras nem tanto, mas a promessa é de um 2010 ainda melhor.
Em relação ao grupo de jogadores, as boas notícias são o provável (quase certo) retorno do Vandinho, Batista e Cássio, além do Marcinho Guerreiro e do Dinélson que já estavam se tratando no clube e devem acertar sua situação para atuarem com a camisa azurra em 2010. Por outro lado estamos perdendo o Léo Gago que foi um dos pilares do time nesta ótima temporada.
Augusto também deu entrevistas com um ar de despedida, de ir ganhar "visibilidade" no Mirassol (vejo coisa...). Mas o excelente zagueiro Émerson, mesmo tendo proposta do Vasco para sair quer ficar. Grande Émerson, por isto que é um dos ídolos do time. Martini e Caio parece que acertaram sua renovação, ótima notícia.
Parece que o Cruzeiro tem interesse no Luiz Ricardo. Como não é unanimidade é possível que saia. Fabinho Capixaba também deve sair, este não deixará saudades, não gosto de jogador preguiçoso.
Em relação ao técnico, parece que um se chamuscou e está fora. Segundo o Fabiano Linhares no início da semana que vem diretores do AVAÍ se reunirão com o Jorginho, que é a preferência na Ressacada, e podem acertar contrato com o nosso ex-atleta para comandar o grupo em 2010.
Hoje surgiu a notícia (vi no blog Pequenos AVAIANOS) de que a Komeco estampará sua marca nas mangas do manto sagrado e que o patrocínio principal está prestes a fechar. Como diria uma amiga minha "dinheirinho é bom né...".
No geral as notícias são boas. Espero que em breve tenhamos uma boa notícia também em relação ao Marquinhos, gostaria muito que ele permanecesse apesar de não saber se esta é a sua vontade.

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola, estou passando para convidar a conferir a postagem de hoje: Congratulações honrosas... no brasileirão (uma homenagem ao Avaí nesta temporada).
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.