segunda-feira, 8 de novembro de 2010

A culpa é de quem?

Acho que nem deveria dar ibope para um sem noção deste, mas é bom colocar os pingos nos is. Ontem, após o jogo, ainda na fila para sair do estádio, o tal de Chico Vargas soltou soltou alguns comentários do twitter do programa que ele produz no grupo rbs, o tal de competição. Só pelo fato de ser o twitter do programa e não o pessoal já seria motivo suficiente para ter mais respeito com o AVAÍ.
Com um texto cheio de erros de português, algo inaceitável para um "jornalista", ele reclamava da fila, culpava o AVAÍ pela fila e dizia que devido à fila o AVAÍ deveria voltar para série B e só sair de lá quando este problema estivesse resolvido. Para ler o que foi escrito é só acessar o blog do Fábio Machado.
Bom, não podia se esperar coisa muit diferente de uma torcida que subiu pela janela na Copa João Havelange e, sem ter justificativa para o "pulo", diziam que era por que o tricolor tinha "estrutura administrativa" e por isto merecia o acesso, como se isto fosse critério técnico.
Da mesma forma, o problema de trânsito no sul da ilha não é motivo para o AVAÍ estar em uma ou outra série. Aliás, o trânsito caótico naquela região é culpa única e exclusiva dos governantes que tratam com desdém aquela parte da cidade. O AVAÍ é sim um dos maiores prejudicados com este problema e faz o possível e o impossível para tentar melhorar a situção até que seja totalmente resolvido.
Estão, senhor Chico Vargas, separe sua paixão clubística da parte profissional e respeite o clube. E se quiser ser realmente útil para cidade, cobre das autoridades uma solução definitiva para aquele problema pois diferente de ti, que foste trabalhar e vais uma vez ou outra para aquela região, o torcedor AVAIANO é um herói de enfrentar este trânsito semanalmente, e não por culpa do AVAÍ mas sim pelo descaso do poder público seja municipal, estadual ou federal.

Nenhum comentário: