quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O "causo" dos Ingressos

Todo jogo decisivo é assim, o pessoal enlouquece atrás de ingressos, o time vende praticamente toda a carga colocada à venda e muitos acabam caindo nas mãos de cambistas. A ação desta raça ruim (os cambistas) já está, inclusive, tipificada como crime. Mas não tem jeito, jogo grande, shows, boas festas, sempre tem um istepô que dá um jeito, normalmente com a ajuda de alguém envolvido com o evento, de comprar ingressos a mais para ganhar alguns trocados.
E neste jogo de domingo não será diferente. A venda de ingressos começou um dia antes do normal e as informações vindas do clube são que praticamente não existem mais ingressos à disposição, o que quer dizer que muita gente vai ficar de fora deste jogo ou terá que se submeter aos valores praticados pelos cambistas.
Mas tem um problema a mais, geralmente esta raça não se contenta em vender ingressos verdadeiros com um certo ágio, eles vendem também muito ingresso falsificado. Não sei se confirmaram, mas no último jogo ouvi que teve gente que não pode entrar por portar ingressos falsos. Aí o prejuízo do torcedor é ainda maior.
No orkut já denunciaram a ação de cambistas e até uma situação bem inconveniente de um ponto de venda de ingressos que o Gérson e o Felipe colocaram em seus blogs. Portanto eu deixo um conselho, não compre ingresso de cambista, pois nesta situação só quem ganha é o próprio cambista e saem perdendo tanto o clube quanto o torcedor. Comprar de cambista é sempre um risco, além de você correr o risco de estar receptando produto falsificado e ter problemas ainda maiores.

Nenhum comentário: