segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É só ter vontade de vencer!

Depois do jogo contra o Goiás, aquela vergonha, eu fiz a pergunta: Se perdemos para o medíocre time do Goiás, pior que o AVAÍ, em casa e com o estádio cheio, como vencer o grande time do Internacional em pleno Beira Rio? A resposta o AVAÍ deu ontem, jogando com vontade e vergonha da cara.
E jogando com esta determinação fizemos um belíssimo primeiro tempo, vencemos por 2x0 e poderíamos ter matado a partida com o gol que o Vandinho perdeu bisonhamente. Os primeiros 45 minutos lembraram aquele time que chegou a ser terceiro colocado do campeonato e motrou um futebol de toque rápido e envolvente e com muita pegada.
Não sei qual a motivação para voltarem a jogar aquele futebol de primeira, se alguma premiação oferecida, se algum valor foi colocado em dia ou se foi hombridade mesmo, honra à camisa e a vontade de tirar o time de onde tinham colocado. O que importa é que o time jogou um bom futebol e agora teremos dois jogos seguidos dentro de casa e se apresentarmos o mesmo futebol acredito em duas vitórias e podemos chegar à última rodada numa situação mais tranquila.
Nossa posição ainda não é tranquila, mas com o desenrolar das rodadas acho que conseguiremos escapar do que parecia certo, o rebaixamento. O mais interessante é que o Guarani já está atrás de nós e o Vitória se aproximou e acredito que estes dois serão os rebaixados.

Nenhum comentário: