sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma questão de solidariedade masculina

Já passei por situação semelhante. Na final do estadual de 2009 contra a Chapecoense eu estava comemorando 1 ano de casado. Aproveitando o feriado de primeiro de maio combinamos com 3 casais de amigos e fomos fazer o Caminho dos Vinhos na Serra Gaúcha, afinal tínhamos que comemorar a data. Mas ao mesmo tempo eu não queria perder aquela decisão estadual tão esperada. Viajamos dia 01/05 e dia 03/05 cedinho saímos de lá com destino o Estádio da Ressacada. Sabíamos que pela BR-101 pegaríamos fila na Palhoça, então resolvemos vir pela Serra, via BR-282, num caminho muuuuuuito mais longo que parecia que não ia acabar nunca. Mas no final deu tudo certo, chegamos em cima do laço e perdemos os primeiros minutos. Quando entramos no estádio o AVAÍ tomou o gol mas com a força da torcida conseguimos reverter a situação.
Agora quem está nesta sinuca de bico é o Alexandre Mendonça, e ele precisa de uma mãozinha para Fofa assinar o alvará que o libera para comparecer ao jogo. É mais um fanático torcedor AVAIANO que está tentando superar "alguns obstáculos" para estar junto do Leão. Então estamos juntos na campanha "Libera, Fofa!"


Esta foto é da minha esposa Cíntia, a Fofa e meu filho Guilherme. Dia 28 de novembro, próximo domingo, completaremos 12 anos de casados, mas neste dia tem jogo na Ressacada. Sobre a importância do jogo não preciso dizer nada pra vocês, mas peço a ajuda para convencê-la a me liberar para o jogo mandando um e-mail para liberafofa@gmail.com
Isso pode fazer toda a diferença. Ela é professora do 1º Ano D (vespertino) no Colégio Catarinense. Se você a encontrar pessoalmente, interceda por mim. É lógico que ela não sabe que eu estou fazendo este pedido pra vocês, então, disfarcem. Valeu!

Um comentário:

Alexandre FC Mendonça disse...

Caros amigos, boas notícias.

Demos um passo importante. A Fofa vai no treino amanhã. Acho que ao ver aquela festa vai ceder e me liberar.

Amanhã vai ser decisivo. Nos vemos todos lá.

Abraços.