domingo, 21 de novembro de 2010

Jogo chave

O jogo de logo mais é aquele famoso jogo de seis pontos, um jogo chave que pode encaminhar nossa saída definitiva da zona de rebaixamento e com boas chances de escapar da degola já na próxima rodada.
A rodada começou muito boa. O Flamengo venceu o Guarani e praticamente o colocou na série B de 2011, com isto considero como 3 vagas preenchidas para o rebaixamento, Prudente, Goiás e Guarani, e a outra vaga acho que será do Vitória. Outro bom resultado foi a vitória do Grêmio sobre o Atlético-PR que deixa os paranaenses mais longe da vaga para Libertadores e podemos chegar na última rodada sem que eles tenham qualquer pretensão no campeonato.
A torcida deu o primeiro passo para uma boa vitória hoje, quase dois mil torcedores acompanharam o treino de ontem e incentivaram bastante o time, com batuque, bandeiras e muitos gritos de apoio. Estivemos lá e conferimos in loco e certamente esta demonstração de carinho terá reflexo no jogo de hoje.
Como já falamos durante a semana, temos praticamente todos os jogadores à disposição, inclusive o Diogo Orlando que participou do recreativo de ontem. Espero que nosso ataque volte a funcionar, desta vez com Vandinho e Roberto. Estarei satisfeito se eles jogarem com vontade e dedicação.
A única certeza que temos é que o estádio estará lotado e vamos empurrar o time o tempo inteiro, transformando a Ressacada num verdadeiro caldeirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá na hora de acionar o Marquinhos Santos, vocês não acham?