quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Hora de ir pro pau

Não estou falando deste jogo contra o Goiás, este jogo iremos com os que estarão à disposição já que alguns não estão inscritos. E provavelmente formarão o time o que tivermos de melhor. É bom, é uma competição que dá visibilidade, retorno financeiro e moral para nos mantermos vivos no Brasileirão, mas definitivamente não é a nossa prioridade uma vez que a vaga na Série A é muitíssimo mais importante do que esta competição que poderemos participar várias vezes ainda, basta não fazer o papelão que estamos fazendo este ano.
Para o Brasileirão sim temos que ir com o que temos de melhor. Esquecer dorzinha nas costas, desconforto, distensão na sobrancelha, e ir para o sacrifício. São os últimos 4 jogos, se o jogador é importante e está no DM mas conseguir jogar um pouquinho e dar sua contribuição para uma vitória importante já estará justificando sua contratação.
É lógico que não estou pedindo para alguém com o pé quebrado entrar em campo, até porque não conseguirá ajudar o time, mas pelo que sei nenhum dos que estão no DM estão em caso crítico, todos estão em fase final de recuperação e condicionamento físico.
Então, esta é a hora do sacrifício, de mostrar que querem permanecer na Série A tanto quanto nós, torcedores, e se doar, jogar com garra, atitude e vontade de vencer, mostrar para os adversários que eles até podem ter mais técnica, mas não nos vencerão na raça nem na gana de permanecer onde tanto suamos para chegar, e onde é o nosso lugar de direito pois conquistamos esta vaga com méritos.
Vamos lá Guerreiros, estamos com vocês.

Nenhum comentário: