segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Pra quem disse que iria golear...

... o empate ainda foi lucro.
O que eu vi foi um clássico igual, bem disputado e que o fiGAYrenC aproveitava seu entrosamento enquanto o AVAÍ mostrava boas qualidades individuais.
Assim como nos jogos anteriores, o AVAÍ vem mostrando que está evoluindo, com bastante pegada e que agora, com a entrada do ataque titular, mostra que sabe fazer gols. No geral o time foi bem, Fabiano e William deram sua contribuição mas ficou clara a falta de ritmo, os laterais melhoraram, mas infelizmente os dois gols deles sairam nas costas do Gian. O primeiro numa jogada rápida e o segundo numa disputa de cabeça em que ele não poderia perder com aquele tamanho todo. Ainda foi expulso num erro de arbitragem.
Aliás, pra mim a arbitragem foi boa, coisa difícil quando se tem um árbitro da FCF onde a maioria ou é ruim ou direciona o jogo para um lado.
Num jogo parelho como foi este não podemos pecar em detalhes como no lance do Maurício no final da partida. A intenção foi ótima, mas a conclusão não, ele ainda tinha a chance de dar um tapa no lado e deixar o Rafael Coelho se consagrar. Depois ainda tentou outra onde poderia ter passado novamente. É bom jogador, tem habilidade e velocidade, mas precisa fazer um gol logo para tirar este peso e passar ter feito gol mais a bola.
Quem ainda saiu no lucro foi o time do lado de lá, que achou que iria golear e por pouco não leva outro créu dentro de casa.

Nenhum comentário: