sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quem é o favorito para o clássico?

Olhando para a tabela não há dúvida, o tricolor seria o favorito. Considerando o "encaixe" de cada time, eles também levam vantagem. Mantiveram boa parte do time do ano passado, tem um time que se conhece. Além disso eles jogam em casa e devem ter quase 90% dos torcedores presentes. Já iniciam o jogo com 13 jogadores já que os bandeiras são assumidamente torcedores do time do lado de lá.
Mas do nosso lado podemos notar uma nítida evolução nestas últimas rodadas. Ganhamos a primeira partida e temos jogadores que podem estrear neste jogo como o William e o Marcinho Guerreiro. Além deles, o Fabiano que tem entrado no decorrer das partidas pode entrar jogando pela primeira vez.
Não tenho dúvidas que será um jogo pegado, nervoso e que o time que quiser vencer terá que se dedicar muito e estar atento durante os 90 minutos pois estes jogos se decidem no detalhe.
Nossa torcida que estava bem desanimada já se empolgou com as últimas partidas, comprou todos os ingressos à disposição e fará até uma caminhada desde o centro de Florianópolis em direção ao remendão. A torcida está animada com a possibilidade de uma vitória, mas bem diferente da torcida deles que tem a certeza de uma goleada em seu favor.
Vamos ver, tudo se decide dentro de campo, o Marquinhos já apimentou o jogo e chamou a responsabilidade. Se fosse outro jogador estaríamos cabreiros, mas o galego tem moral e gosta de cumprir o prometido. Vai pra cima deles Leão.

Nenhum comentário: