quarta-feira, 23 de março de 2011

Agora vai

Finalmente fizemos uma partida convincente no catarinense e vencemos o Imbituba no sul do estado por 4x0. Se fosse no início do campeonato e antes de ter feito estes papelões que fizemos até agora todos diriam que não fizemos mais do que obrigação. Mas dadas as circunstâncias, o resultado foi importante para darmos uma arrancada.
Renan pegou quando tinha que pegar inclusive fazendo uma bela defesa numa cobrança de falta. Os laterais foram bem, aliás o Gustavo mostrou o que vinha mostrando antes de sair do time. Se não é um baita lateral, pelo menos é voluntarioso e está jogando mais do que o George Lucas jogou até agora. A defesa foi bem e eu a manteria. O ataque foi muito bem, Marquinhos voltou a jogar bem também e os volantes sobraram.
Resta saber se foi o último suspiro do moribundo ou se realmente podemos ter esperanças no tri. Acho que o time começou a engrenar. Apesar de achar que o Estrada tem vaga neste time no lugar de um dos zagueiros, como o time foi bem acho que deve ser mantido para ganhar conjunto.
Daqui a pouco estaremos na Ressacada conferindo in loco se "agora vai". Eu acredito neste time e acho que se a diretoria permitir que a torcida volte em grande número temos todas as condições de chegarmos ao tri. Vamos lá diretoria, dêem uma mãozinha.

Nenhum comentário: