terça-feira, 1 de março de 2011

Cai o melhor técnico do mundo

Eu me divirto...
Depois do papelão de amarelar dentro de casa e perder o título do turno mesmo com a vantagem do empate, o melhor técnico do mundo, segundo a imprensa da capital, não aguentou a pressão, mandou recadinho para o presidente via imprensa e... caiu.
Quando cheguei para bater uma bolinha ontem e comentei com os torcedores tricolores que havia ouvido na rádio que ele tinha caído todos ficaram indignados, e eu feliz.
Na gozação falei que o nome ideal seria o de Abel Ribeiro, viram que era sacanagem minha e me xingaram. E quem assume o time... Abel Ribeiro. Dizem que outros nomes cotados para o time são Sérgio Ramirez, Rafaele Graniti, e por que não Vagner Benazzi.
Para quem dizia que seria campeão invicto, parece que tem crise no Real Madri do estreito.
Vai pela sombra Goiano.
______________________

Nenhum comentário: