terça-feira, 15 de março de 2011

Mais do mesmo

Ainda sobre o jogo, o filme se repetiu. Zé Carlos mais uma vez falhou contra o Criciúma, nãos ei o que acontece, se é um bloqueio, se ele se caga de medo, mas o certo é que ele fez suas piores partidas pelo AVAÍ sempre contra o Criciúma. Não quero crucificá-lo nem pedir sua cabeça, pedindo o Renan ou o Aleks, acho que ele ainda é o mais indicado para ser titular, mas nos jogos contra o Criciúma temos que rever isto.
A zaga também continua falhando demais. Se no segundo gol o culpado foi o Zé Carlos, no primeiro foi falha geral da defesa. Ninguém marcou e o Pirão (bom jogador, atenção Mauro Galvão) cabeceou sozinho. Fora isto a defesa tem batido cabeça demais. Surgiu uma informação hoje que o Leonardo estaria querendo voltar para o Grêmio Prudente. Vai pela sombra meu filho. Outro que está puxando o barco é o Romano, que foi razoável quando estávamos com o time reserva mas depois não mostrou nada de mais.
Acho que com a volta do Marcinho Guerreiro podemos voltar ao esquema com dois zagueiros, e eu faria a zaga com o Émerson e o Cássio. Acho que também pode ser pensado em mais uma chance para o Gian que falhou nos dois gols no clássico mas chegou a fazer boas apresentações.
Quem definitivamente não pode ficar de fora do time é o Estrada. Ele sempre entra bem nos jogos, joga pra frente, chega com qualidade e tem força física para disputar com a defesa adversária.
Meu time titular hoje seria Zé Carlos, George Lucas, Émerson, Cássio e Julinho, Marcinho Guerreiro, Diogo ou Batista, Marquinhos e Estrada, William e Rafael Coelho.

6 comentários:

Cantú disse...

Vendo o teu time titular me dei conta que estamos muito mal de peças de reposição. Na lateral direita Gustavo? Quebrou um galho, mas pro Brasileiro acho muito fraco. Já a zaga é aquela tristeza que todo mundo conhece. Do meio pra frente acho que quebramos um galho, mas talvez fosse bom ter mais um centroavante, não acho que o Evando vá render muito.

Sergio Nativo disse...

Sandro, Renan e Ze tem correspondido, não. Entao porque nao testar um jogador de nivel de seleçao como Aleks? O cara joga na Seleçao Brasileira, mas nao joga nesse time de frangueiros?
Qual é, alguma coisa esta errada.

Anônimo disse...

Serjão, não eras tu que não irias mais falar no assunto? CORNETEIRO.

Meu filho, o teu ídolo Aleks jogou numa seleção SUB23. Isso é totalmente diferente de jogar num time principal.
E esse papo de 'nível de seleção' é totalmente discutível. Taí o Renan pra mostrar que a tua 'estratégia' é de amador!
Tá difícil de tu entenderes, hein? Queres que eu desenhe?????

Sandro, na tua escalação eu troco o George Lucas pelo Julinho, que acredito é muito mais eficiente na posição...

George disse...

Hahahaha, a Gi tá te fiscalizando, hein Serjão! Kkkkk. Gostei da escalação, mas ainda prefiro o 3.6.1 que deu certo em 2009. O "pobrema" é quem sacar do time né? Rafael Coelho? Boa dúvida ao Silas. Abs!

Unknown disse...

Cantú,
acho que precisamos reforçar sim, principalmente na defesa e ataque.

Sergio,
Concordo que o Aleks deva receber uma chance, mas não acho que o Zé Carlos esteja tão mal, o problema dele é quando encara o Criciúma.

Gi,
o Julinho eu coloco na esquerda, sugeres a saída do Gerge Lucas e a entrada de outro na esquerda? Talvez o Maurício na ala como feito com o Luis Ricardo em 2009?

Saudações Azurras,
Sandro

Anônimo disse...

Sandro, o Maurício não tem mostrado muita coisa. Ainda tá meio descordenado, né? Tu tás exigindo muito do meu pouco futebol hehehe Mas, esse George Lucas não me convence, sabes...