quinta-feira, 24 de março de 2011

Calma lá

Jogamos para o gasto. Fizemos um ótimo primeiro tempo que ficou nos 2x0 mas que poderia ter sido mais elástico, perdemos muitas chances claras de gol principalmente com o Marquinhos Gabriel. Mas foi o próprio Marquinhos Gabriel que deu início à nossa vitória com uma assistência perfeita para o William abrir o placar. Em seguida o William retribuiu o presente e ele ampliou. A jogada da partida aconteceu no primeiro tempo quando o Marquinhos, de primeira, lançou de letra na esquerda e quase conseguiu pegar o rebote para fazer um golaço.
No segundo tempo o AVAÍ relaxou e deu chances para o Metrô que logo no início descontou. Em seguida o árbitro deixou de marcar um pênalti para eles que poderia ter complicado o jogo, mas no final o Gustavo fechou o placar.
No jogo contra o Imbituba o Silas acertou nas alterações, já ontem ele queimou duas modificações totalmente a toa. Primeiro na escalação do Leonardo. O Silas pode dizer que o tirou por ele estar com cartão amarelo, mas quem já deveria ter entrado jogando era o Gian. Mas como entrou com o Leonardo, e ele não estava tão mal no jogo a ponto de ser substituído, com esta alteração só sobrou mais duas para fazer. Acertou em colocar o Evando mas não poderia ter tirado o Marcinho. Ou tirava o Diogo Orlando ou um zagueiro. Com a saída do Marcinho perdemos o meio-de-campo e ele teve que fazer outra substituição para arrumar colocando o Revson.
Menos mal que vencemos o jogo e fizemos um bom primeiro tempo e era isto que importava, mas não está tudo um mar de rosas também. No final do jogo a torcida cantou "o campeão voltou". Estamos no caminho certo mas calma lá gente, ainda temos que acertar muita coisa.

2 comentários:

George disse...

É por aí, Sandro. Também acho que deveria ter saído um zagueiro, e não o Marcinho. Só com um volante, perdemos o meio-campo. Também vi aquele pênalti, rapaz. Interessante que os caras do Metrô não reclamaram muito.
Abraços.

Sergio Nativo disse...

Sandro, se nao goleamos o lanterna, vamos golear quem? O Metropolitano foi o pior time que vi dos ultimos tempos e mesmo assim com um jogador a menos, no segundo tempo deu um sufoco. Se o Avai pretente ser tricampeao nao pode jogar como vem jogado. Sou otimista e torcedor, mas a vice liderança é enganosa. Como sera nossa postura contra o JEC?