sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Com a pulga atrás da orelha

Lendo notícias nos blogs e ouvindo alguns papos nas rádios, principalmente com o Fábio Machado, Fabrício Correia e Fabiano Linhares, que são os que tem as informações mais quentes do Leão, fiquei com uma pulga atrás da orelha.
Com a ida do Silas para o Grêmio há a possibilidade do Marquinhos, William e principalmente Ferdinando irem para o tricolor gaúcho.
O Martini já está sendo anunciado no site da Ponte Preta, a Traffic estaria colocando o Muriqui no Palmeiras e o Caio estaria difícil de acertar pois não chegaram a um acordo financeiro e ele tem proposta do futebol árabe. Léo Gago já foi. Augosto ganhará visibilidade no Mirassol. Luiz Ricardo também não deve permanecer.
Do nosso time titular estaríamos perdendo 8 jogadores, mais o Caio que era o 12º titular. Pelo jeito só ficarão o Eltinho, Rafael e Émerson. Apesar de estarem chegando outros jogadores isto me assusta, principalmente pelo fato de ter que formar uma nova espinha dorsal (né Fábio Machado) já que leva tempo para adquirir o entrosamento que o time tinha.
Chegaram alguns jogadores que podem suprir as necessidades e a promessa é que cheguem muitos outros para fazer um time ainda mais forte, mas por enquanto estou meio assustado. Aliás, não sou só eu, parece que o Chamusca também tem esta preocupação.

Um comentário:

Fabio Machado disse...

Comento sobre isso na coluna de segunda. Até agora quem está vindo não está empolgando o torcedor.