quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

E o Evando heim...

Está desempregado! Após uma Série B irregular, sem muito brilho, a Ponte Preta não renovou o contrato com O Iluminado.
Saiu de uma posição confortável no AVAÍ, onde era ídolo e estava disputando a Série A, para se transferir para a Macaca Campineira, onde também teve destaque numa passagem anterior, e disputar a Série B. Agora está saindo pela porta dos fundos.
No AVAÍ já teve três passagens, brilhou muito na primeira e principalmente na última (não podendo dizer a mesma coisa da segunda). Foi ídolo, nos deu muitas alegrias, inclusive jogando pela Ponte quando fez um gol no tricolor e os mandou ficar em silêncio além de atrapalhar sua caminhada para Série A.
As suas saídas do AVAÍ nem sempre foram bem digeridas pelo torcedor após suas juras de amor.
Agora, neste momento de entre safra do futebol ele está novamente disponível no mercado. Por já ter feito grandes campeonatos pelos clubes que passou sempre há interessados em seu futebol.
Certamente alguns torcedores manifestarão interesse em seu retorno, coisa que não me agrada muito. Mas o que você acha? Seria interessante o retorno dO Iluminado? Tem vaga neste nosso time? Não está muito desgastado após seu terceiro adeus? Teria clima para voltar? O grupo o aceitaria de bom grado? Qual sua opinião?

2 comentários:

Jorge André disse...

ACHO QUE ELE JÁ FAZ E FEZ PARTE DE NOSSA HISTÓRIA.........ESCREVEU SEU CAPITÚLO , NÃO SERIA INTERESSANTE ARRISCAR COM ELE.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Phill,

Primeiramente, PARABENS PELO DUDU!!! Temos ai mais um avaiano pra agregar ao grupo!!

Com relação ao Evando, ele foi contratado pelo Mirassol/SP. De la ele deve ir pro Palmeiras do Roçado!

HAHA

Abs