terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não estava batendo

Alguma coisa não estava batendo mesmo. Questionei bastante aqui o fato dos empresários do Augusto quererem colocá-lo no futebol paulista, mesmo sendo em times inexpressivos como o Mirassol para "ganhar visibilidade". Por mais que o campeonato paulista seja vitrine, eles só disputam isto e mais nada, enquanto o AVAÍ disputará, além do estadual, a Copa do Brasil, Série A e Sulamericana.
Mas o mistério terminou ontem, quando o zagueiro foi apresentado no Goiás. Na verdade isto devia ser apenas um despiste dos seus empresários querendo colocá-lo num clube que tem condições de pagar maiores salários.
O AVAÍ acabou servindo de trampolim para um zagueiro que era pouco conhecido e acabou aparecendo para o futebol nacional na bela campanha feita pelo AVAÍ nesta temporada.
Apesar de não gostar desta postura tanto dele como dos seus empresários, desejo boa sorte e que tenha sucesso na carreira. Já era sabido que ele não continuaria aqui mesmo. Os bares de Floripa sentirão saudades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Blogueiro!

Com a política hoje no futebol brasileiro, fica dificil os clubes manter seus atletas em seus respectivos clubes. E, como falasses mesmo, o Avaí serviu para divulgar não só o Augusto, mas todos os jogadores que vestiram a camisa do Avaí. Infelizmente para a torcida isso acontece e irá acontecer muito. O Avaí deverá investir nas categorias de base, para no futuro ganhar mais com as vendas de atletas.
Hoje todos os clubes brasileiros vivem essa insegurança da perda de atletas.
Agora é torcer para que o AVAÍ consiga montar uma equipe forte para os compromissos que serão muitos no ano que estar por vir.
Um abraço.

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Grande Phill,

É agora que vamos ver se o garoto sabe mesmo jogar, porque jogar ao lado de Emerson e Rafael é fácil.

O time do Goiás está para eprder quase toda sua zaga titular e foi buscar no Augusto uma referência, mal sabem eles que a referência da zaga avaiana não era ele...

Ficaremos de olho para ver o garoto Augusto em ação e desejando sempre que ele se supere.

Abs!