segunda-feira, 10 de maio de 2010

Iniciando com o pé direito

Grande apresentação e vitória maiúscula.
O jogo esteve equilibrado até o Grêmio Prudente começar a apelar e perder jogadores. Abrimos o placar e eles empataram. Quando íamos aumentar o placar o zagueiro Paulão teve que parar o Roberto na falta e foi expulso. Até aí a defesa deles estava muito bem postada e impedia nossas investidas, sempre com pelo menos 2 jogadores de defesa a mais do que conseguíamos atacar. Em seguida o Émerson fez o seu segundo gol e fechamos o primeiro tempo na frente. Antes do intervalo ainda deu tempo para o Carlos Eduardo puxar o Émerson Nunes, levar o segundo amarelo e fazer companhia ao Paulão.
Aí virou massacre. Voltamos com toda gana para liquidar a partida. Roberto fez um golaço e em seguida o Caio fez outros dois belos gols. Ao apagar das luzes o Émerson ainda fez mais um e pediu a música no Fantástico.
Destaques individuais para o Zé Carlos que é um dos nossos melhores armadores, senão o melhor. A zaga foi mais uma vez muito bem com todos os três fazendo uma ótima partida. Roberto está queimando minha língua e mostrando que pode ser titular. Rudinei foi um monstro no meio de campo e Caio pra mim foi o melhor em campo com dois gols e dois outros belos chutes de fora da área.
Chamusca mais uma vez foi muito bem. Começou no 3-5-2 mas assim que o primeiro jogador deles foi expulso já deslocou o Émerson Nunes para lateral e liberou o Patric. No segundo tempo não teev medo de ser feliz e tirou um zagueiro para colocar o Cristian e jogou o time pra frente, bem diferente do time acuado que jogou parte do estadual.
Mostramos que temos um time competitivo e assim que todos os jogadores estiverem a disposição teremos um belo grupo para tentar repetir a campanha do ano passado. Mas agora a principal meta é chegar aos 50 pontos como foi no ano passado.

Nenhum comentário: