terça-feira, 4 de maio de 2010

Valeu Luiz Orlando Scarpelli

Reclamamos demais, xingamos demais, queríamos que ele pagasse todos os seus pecados depois de ter nos assaltado na nossa própria casa. E não é que ele pagou mesmo os seus pecados? Reconhecidamente torcedor das barbies, a última coisa que o senhor Luiz Orlando Scarpelli queria era nos ver campeões estaduais, tanto que fez o que fez no clássico para não nos deixar escapar na classificação.
Pois bem, com aquela arbitragem apelativa no clássico ele conseguiu deixar tanto o time como a torcida com a gana necessária para darmos aquela arrancada final. E mais, após um início de ano conturbado quando a relação entre torcida e time ficou um pouco estremecida, ele conseguiu uma conciliação quase que forçada, onde todos notaram que precisavam se unir para lutar contra tudo e contra todos.
E foi isto que aconteceu, depois daquele jogo torcida e time se fundiram novamente e formamos uma força que ainda não tinha sido vista neste campeonato, e o time acabou embalando ao natural. Foi assim que fizemos belas partidas contra o Grêmio, mais um clássico com muita raça e que culminou com as belas apresentações e o passeio na final.
Luiz Orlando pagou da forma que menos gostaria, vendo seu maior rival sendo campeão. Obrigado Luiz Orlando Scarpelli, mas faz um favor, te aposenta que ninguém aguenta mais tanta ruindade.
_____________________
Foto: Flávio Neves

Nenhum comentário: