quinta-feira, 20 de maio de 2010

Menos mal

Parece que o presidente Zunino notou a grande lambança que estava sendo feita e tratou de arrumar a casa e os sócios não terão mais que pagar para assistir os jogos da Copa SC quando o AVAÍ for o mandante mesmo que o jogo não seja na Ressacada.
Nada mais justo, afinal este jogo já está pago pelos sócios já que os sócios tem direito a ir em todos os jogos em que o AVAÍ for o mandante de graça. Apesar deste jogo não ser na Ressacada, já que o gramado do nosso estádio está recebendo tratamento, mas o AVAÍ é o mandante.
A revolta da torcida e de quase que 100% dos blogs AVAIANOS não era pelo valor nem pelo jogo em si, já que a Copa SC vale muito pouco para o AVAÍ e realmente a torcida não deveria comparecer, mas pela atitude da diretoria de querer "passar a perna" no torcedor.
Como já falei na outra postagem, quando o AVAÍ reajustou abusivamente o preço das mensalidades no início do ano, as justificativas eram que precisavam socializar as despesas e que teríamos mais jogos neste ano. Realmente podemos ter mais jogos neste ano. Com a Copa do Brasil e a Sulamericana podemos ter mais jogos, mas até agora tivemos 2 pela Copa do Brasil e teremos pelo menos 1 na Sulamericana, o que convenhamos, não justificaria um aumento de quase 50% como houve em alguns setores.
Menos mal que o presidente consertou o erro a tempo. Teve mais sorte do que juízo já que a a partida foi adiada para hoje por causa das chuvas, e se fosse ontem provavelmente teriam cobrado dos sócios, mas que pegou muito mal esta idéia de cobrar dos sócios, ah isto pegou.

Nenhum comentário: