domingo, 23 de maio de 2010

Mais três pontinhos pra conta

Estou viajando e infelizmente levei falta na chamada de hoje na Ressacada. Pior é que não consegui nem acompanhar pela SporTV e fiquei refém da rádio pela internet e acabei ouvindo a vitória sobre o Vasco pela cbn. Confesso que esperava coisa pior, mas o Alano e o Faraco fizeram bons comentários, já o Miguel é o de sempre, com comentários simples e se contentando em criticar um e outro, chegou a pedir a saída do Anselmo Ramon com pouco mais de 10 minutos de jogo.
Como não assisti o jogo, não posso comentar com propriedade, mas o que pareceu foi que o Vasco começou melhor, aos poucos o AVAÍ foi se impondo e fez seu gol. No segundo tempo o Vasco voltou com o Rafael Coelho no lugar do Léo Gago, o que obrigou o Chamusca a retornar o Émerson Nunes para zaga e o Patric para direita. Aos poucos o Vasco ia se impondo, principalmente pelo lado esquerdo, e o treinador sacou o Pará para entrada do Léo San na zaga, puxando o Émerson Nunes novamente pra direita e o Patric para esquerda. Aí o AVAÍ melhorou e equilibrou a partida.
Na ânsia de empatar o jogo o Roth colocou todo mundo pra cima e pressionou o AVAÍ, oferecendo o contra-ataque. Justamente no contra-ataque o Robinho tabelou com o Anselmo Ramon, que fez a parede, e matou o jogo já no final.
Pelos comentários o árbitro foi daqueles que marcava qualquer coisa contra o AVAÍ mas não usava o mesmo critério quando a falta era para o AVAÍ. Da mesma forma foram os cartões, mas entre mortos e feridos salvaram-se todos.
São mais três pontinhos na conta e a segunda posição na tabela. Já são 7 e um excelente início de campeonato.

Nenhum comentário: