sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Grêmio passou, agora é o Vitória

O jogo contra o Grêmio passou, jogamos muito mal, errando muitos passes, sem aquela raça tradicional e mostrando pouca vontade de vencer. Parecia um jogo de casados contra solteiros, onde o AVAÍ era o time de casados só esperando o jogo terminar para ir comer o churrasco o encher a lata. Num jogo que até o Émerson estava irreconhecível não poderíamos ter melhor sorte.
Perdemos um jogo que "já estava calculado". Na conjuntura do campeonato até que podíamos ter vencido, mas como tradicionalmente é um adversário difícil de ser batido nos seus domínios um revés era esperado, ou pelo menos aceito. Mas isto é passado, amanhã já enfrentaremos o ótimo Vitória. Durante a semana o Vitória venceu o Atlético-MG por 4x3 com 3 gols do Shrek. No ano passado vencemos as duas partidas contra eles mas os times estão totalmente modificados.
Temos dois desfalques: Davi e Pará. Devem entrar Anselmo Ramon e Marcos, e isto já servirá para vermos os dois jogadores por mais tempo. Segundo o Rui Guimarães, o Marcos é melhor jogador que o Patric, se bem que o Patric não tem mostrado um futebol que encha os olhos.
Por falar em lateral, com a saída do Uendel quem pode estar voltando é o Eltinho que foi para o Inter, já venceu a quinta parcela que teriam que pagar por ele e até agora nem a primeira "pingou" na Ressacada ainda. Seria uma boa e teríamos dois alas bem agudos pela esquerda.
Amanhã nos vemos no parapeito da Ressacada.

Nenhum comentário: