sábado, 30 de outubro de 2010
Mais importante que ir...
Já conseguimos uma vez, conseguiremos novamente...
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
A oportunidade e o oportunismo
Outra ótima iniciativa foi a recepção ao grupo na entrada do estádio que os próprios jogadores falaram que mexeu com eles.FraZé
Não esqueçam, domingo façam a escolha certa, vote com convicção, o futuro do Brasil depende do seu voto.“Não adianta discutir o aborto agora, os políticos já nasceram mesmo...”
Bom fim de semana a todos
Seu Zé
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
O time que não sabe ganhar
Não entendi mais nada
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
E o jogo de hoje?
Sugestão para o ano que vem
A campanha de sócios para o ano que vem que ser totalmente refeita. Pegar esta atual, a tal Sócio Coração, colocar no lixo e fazer uma totalmente nova. Totalmente talvez não, talvez possa usar algo de outras campanhas que tiveram algum retorno como a Nosso Amor é Azul. Mas definitivamente esta campanha Sócio Coração foi um desastre completo. Eu nunca vi uma campanha de sócios desfazer o que existia de bom, perder sócios e agregar tão pouco. Há tempo que enquadro esta campanha como de ENXOTAMENTO de sócios, afinal conseguiu deixar a Ressacada às moscas.terça-feira, 26 de outubro de 2010
"Não vem querer me enrolar com bala azedinha..."
Lembrei desta frase acima quando li a postagem do Gérson hoje, onde o diretor de marketing do AVAÍ, Sidnei L. Speckart, diz que o AVAÍ teve um acréscimo de 20% no púbico médio este ano após a nova campanha de sócios. Pelo amor de Deus, isto só pode ser declaração pra gringo ver.A coisa ficou feia
Intelbrás sorteia camisa autografada
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Vídeo da torcida enchendo o estádio
Interessante também o vídeo disponibilizado pelo clicrbs.com.br da torcida chegando e enchendo a Ressacada ontem.
Pra dar moral
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
#ReageLeão
Olha a Onda Azul aí gente. Este é o sentimento, a redução dos valores dos ingressos está tendo resposta. A torcida nunca abandonou, foi abandonada, só faltava uma forcinha da diretoria facilitando as coisas para tudo voltar ao normal.Tem que ser todo mundo junto
fora da realidade com a justificativa de que teríamos mais jogos (o que não é verdade pois a rigor até agora tivemos três jogos a mais do que o calendário do ano passado, contra o Grêmio na Copa do Brasil, e contra Santos e Emelec pela Sulamericana já que não podemos contar a Copa Fora de Hora onde fomos impedidos de entrar e só depois de ver o vexame que foi o primeiro jogo que liberaram as entradas) e os ingressos seriam mais caros, fazendo uma conta muito simplista o que chegaria num valor por jogo que seria acessível.
O fato é que o time se deu conta (um tanto quanto tarde) que precisa da torcida, e a torcida precisa ajudá-lo, pois todo mundo sabe que os maiores prejudicados com uma possível queda será o torcedor. A mensalidade é cara, fomos ignorados durante o ano, a campanha de enxotamento do torcedor foi forte, mas sinceramente prefiro que abram os portões e não cobrem ingresso de ninguém se for preciso para salvarmos o time. Conta comigo Leão!
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Todos unidos pelo AVAÍ
Há algumas semanas a diretoria fez uma reunião com os blogueiros (que infelizmente não pude ir) e algumas torcidas organizadas para tentar achar uma forma de sair do buraco e sabiam que precisariam do apoio da torcida. Discutiu-se os valores de ingressos, alguns "mimos" para os sócios e foi definido que baixariam os preços dos ingressos para o patamar aceitável no Brasil, que é R$ 30,00 nas descobertas e R$ 60,00 nas cobertas, e que "infelizmente" não poderiam baixar os valores da mensalidades pois poderiam ter problemas na justiça futuramente.
início de competição, mas o problema é que o time precisa desesperadamente do apoio da torcida para sair desta situação, e a torcida que foi enxotada do estádio desde o início do ano já não estava assim tão afim de largar o seu PPV e voltar para o estádio. Agora a situação é ainda mais crítica, é resto de feira mesmo, portanto precisamos de uma atitude mais arrojada, precisamos de preços REALMENTE POPULARES para trazer de volta aquele torcedor de fé que pega junto com o time do início ao fim do jogo.Eduardo Gomes, chega mais!
Se tem um cara que sempre foi muito importante nas situações de crise, este é o Eduardo Gomes, ex-vice-presidente do AVAÍ. Com a situação complicada que estamos atravessando, acho que seria muito interessante tentar que ele participe mais do dia-a-dia do clube. No mínimo seria mais um a ajudar na elevação da auto-estima do time.Concentração total
domingo, 17 de outubro de 2010
Desânimo
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Arbitragem
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Fase ruim, falta de sorte, gols perdidos e convocação errada
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
O que dizer?
FraZé

"Dia 31 de outubro é Halloween, não perca a chance de queimar uma bruxa."
Bom fim de semana a todos
Seu Zé
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Preparo físico X Contusões
Sem querer entrar no mérito da qualidade do nosso preparador físico atual, mas com o Émerson Buck não tínhamos tantas lesões musculares. Aliás, uma coisa que me intriga é que quando mal começamos esta maratona de jogos, contra o Botafogo, 4 atletas foram poupados por causa da tal enzima CK que estava em nível elevado, e agora não se fala mais nela. Ou lá atrás houve excesso de preciosismo ou estas atuais lesões tem relação com esta enzima e os jogadores não foram poupados, o que revela uma incoerência.
Com certeza vc realmente não está tão antenado com as situações acerca de preparação física. Se soubesse, saberia que em uma sequência de 2 meses com 2 jogos por semana seria impossível fazer qualquer trabalho físico que não seja recuperar e aquecer antes de treinos táticos. E é isso que o novo preparador físico do Avaí está fazendo.
Com relações ás lesões existem mil motivos, mesmo, para explicar as contusões. A melhor, em minha opinião é essa massante sequência de jogos no final de temporada(já estamos no mês 10 do ano, e os atletas treinando e jogando desde janeiro).
Então, o planejamento ANUAL( O BUCK ESTAVA INSERIDO) foi mal elaborado, não restando absolutamente nada para o atual fazer, a não ser um mero AQUECEDOR E RECUPERADOR nesse final de brasileiro.
Sejamos justos, quem planejou o ano não foi o atual.....
Abraço!!!"
terça-feira, 5 de outubro de 2010
E o Silas?
Foi para o Grêmio, não agradou, e na tentativa de salvar sua cabeça que estava a prêmio soltou umas pérolas que não lhe ajudaram, como dizer que seu amor pelo Grêmio já era maior do que pelo AVAÍ. Na verdade nunca vi nada de mais nesta declaração, assim como quando disse que o Caio teria que ser expulso (e já falei isto aqui no blog) já que ele estava defendendo o seu time. São coisas do futebol. Mas ele acabou mexendo com a paixão do torcedor que retribuiu com vaias. Aí que ele se deu mal, não aceitou as vaias e a cada gol do Grêmio ele virava para torcida para comemorar e debochar. Perdeu pontos com todos e queimou seu filme com a torcida do AVAÍ, filme que já estava queimado com a torcida do Grêmio.sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Em defesa do parapeito
Domingo passado quando estava no meu lugar no parapeito do Setor A, atrás do banco do time adversário, o Rafael Botelho passou e me provocou: "Quero ver hoje vocês aí heim, está chovendo mas o lugar de vocês é aí!"
De pronto respondi para ele: "Com certeza assistiremos o jogo aqui, para dar sorte, não interessa a chuva, o adversário ou o público. Bate uma foto lá de cima para registrar." E aqui está a foto para provar.



