quarta-feira, 27 de outubro de 2010

E o jogo de hoje?

O que falar deste jogo de hoje? Os dois mais preocupados com o rebaixamento do que com a Sulamericana, o AVAÍ com apenas 16 jogadores à disposição, desfalques a rodo e pouca motivação.
É claro que quero ganhar, mas neste momento eu mandaria os que não estão sendo aproveitados no Brasileirão. Acontece que nem esta opção o Benazzi tem. Muitos reclamam do Marcos, do Bruno, etc., mas se não colocar estes não teremos nem time para começar o jogo. Comeram mosca bonito na relação dos atletas.
Por exemplo, temos 3 goleiros disponíveis e, como não vamos precisar de três num jogo o Alex está em Floripa, mas não teremos nenhum zagueiro ou volante no banco. O Bruno será mais uma vez improvisado na zaga junto com os Émersons e no meio jogarão Diogo Orlando e Rudnei. Temos o Eltinho a disposição para ala esquerda, Caio, Robinho e Carreirinha para o meio e ataque, portanto qualquer contusão ou necessidade de mudança teremos poucas opções.
É claro que muitos destes problema devem-se a contusões que estão aterrorizando o nosso clube mas tem jogadores que já estão no DM há tempo e poderiam ter sido substituídos já na fase anterior. Menos mal que pelo menos assim diminui as chances de outros jogadores que poderão ser úteis na Série A se machuquem e aumentem a lotação do nosso DM.

Um comentário:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Nobre Phill,

Hoje vou ver o jogo, inclusive, já chamei até o Engenheiro Florestal que trabalha comigo, no último jogo contra o EMELEC ele deu sorte, vamos ver se repete a dose.

Abs