sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Arbitragem

Depois de alguns jogos pelo Brasileirão que tivemos que jogar, além do adversário, também contra arbitragem, finalmente foi escalado um árbitro de primeira linha para um jogo nosso, muito provavelmente pela importância que este jogo terá na parte de baixo da tabela.
Muitos AVAIANOS não gosta do Héber, e eu também não gostava, mas ultimamente ele tem feito boas arbitragens nos nossos jogos. Além disto tem nos trazido sorte. Lembro de dois jogos recentes apitados por ele e que nos trouxeram muitas alegrias. O primeiro em 2008, contra o Brasiliense, no chamado jogo do acesso. O outro no ano passado, quando estávamos na lanterna e jogaríamos duas partidas seguidas fora de casa, contra Goiás e Sport, justamente quando demos aquela arrancada sensacional. No jogo contra o Goiás ele foi o árbitro.
A situação era muito parecida com a que enfrentamos hoje, um time com sérias dificuldades, dois jogos seguidos fora de casa e vencemos com ele no apito. Não quer dizer que ele terá uma grande arbitragem nem que venceremos, mas pelo menos sabemos que não é como o sergipano que tremeu contra o Palmeiras, ou como o fraco Roman e seu auxiliar safado que nos prejudicou muito.
Espero que as coincidências não parem na arbitragem do Héber e nos 2 jogos seguidos fora, tomara que possamos reeditar aquela vitória.

Um comentário:

Anônimo disse...

É VERDADE, SANDRO POR VEZES "TENDENCIOSAS" ARBITRAGENS DO FUTEBOL BRASILEIRO, SEMPRE PENDEM PARA O LADA MAIS FORTE. SEM DÚVIDA. O HEBER FOI O ÁRBITRO QUE VALIDOU O GOL DO MARQUINHOS PARANÁ E VOLTOU ATRÁS EM 2004 CONTRA O FORTALEZA, POR CONTA DO BANDEIRA SAFADO ROBERTO BRAATZ. SEU PRÊMIO NAQUELE ANO FOI SER ELEVADO A FIFA. É LÓGICO QUE O FORTALEZA ERA MAIOR QUE O AVAÍ. PORTANTO... ATUALMENTE ELE TEM ARBITRADO LEGAL. INFINITAMENTE SUPERIOR AOS LARÁPIOS: SERGIPANO (NEM QUERO GRAVAR O NOME DESTE SALAFRÁRIO) E DO ROMAN (NO PARANÁ ELE É ODIADO POR TODOS - É UMA UNINIMIDADE).
SAUDAÇÕES AVAIANAS - JÚLIO RICHARD CÂMARA -RICA-