quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Não entendi mais nada

Terça-feira li no blog do Vandrei que o AVAÍ (Zunino) se reuniu com representantes da Infraero e da Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Lazer para discutir os problemas do trânsito no sul da ilha. Até aí tudo normal pois todos conhecemos os problemas de mobilidade existentes principalmente naquela região.
Mas o que não entendi é que a preocupação deles era a quantidade de vôos programados para esta temporada a começar em novembro. Querem dar maior comodidade aos turistas e querem que o AVAÍ ajude nisto. Normal pois o AVAÍ sempre foi prejudicado neste sentido e tem know how para tentar resolver isto.
Só tem uma coisa, a maioria das vezes quem dificulta a liberação de pista é justamente a senhora Infraero dizendo que tem vôos programados e limita alguns horários para fechamento de uma das vias.
Segundo a PM, para facilitar a liberação das pistas o melhor horário de jogos seria às 18h30 por causa dos vôos. Agora a Infraero vem dizer que os melhores horários para jogo seriam às 16h. E agora, quem está falando a verdade? Ou a Infraero quer a ajuda do AVAÍ mas quer que os jogos sejam em horários que não se possa liberar as pistas? Calma lá, né, tem que ser uma parceria ganha-ganha, e todos tem que se beneficiar disto.
Ah, antes que eu esqueça, as primeiras pessoas que eles deveriam procurar são o governador e o prefeito pois o AVAÍ o que o AVAÍ tem a ver com o problema é que ele é um dos principais prejudicados, mas são os governantes que tem que resolver isto.

2 comentários:

Fábio disse...

Sandro, um dia a torcida do Avaí tem que ir pra ressacada sem que tenha jogo e fechar aquelas pistas do trevo da seta.
Fazer a cidade virar um caos total, assim quem sabe alguém olhe para a região sul.
Meus pais moram nos açores e pra ir la nos horários de pico do transito tem que ter paciência.
Pra falar a verdade é difícil ir pra lá sem pegar uma filinha, por menor que seja, mas sempre tem.

Abraço:

Fábio Azurra

Felipe Matos disse...

como sempre, é melhor a gente esperar sentado por alguma solução!

abs!