sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pra dar moral

Enquanto estava na fila para o chegar no estádio ontem comentava com o Diego o que seria mais importante para uma reação AVAIANA. Se uma vitória logo de uns 3 ou 4 a zero para dar moral e embalar de vez, ou se um jogo sofrido saindo perdendo e virando o jogo no final, vencendo nos pênaltis.
No primeiro caso a classificação viria com autoridade, já na segunda seria na raça, bem ao estilo AVAIANO. Não chegamos ao sofrimento de uma disputa por pênaltis, mas a vitória foi emblemática e com cara de reação como a torcida pedia. Dramática, suada, na garra e na vontade. Émerson e Caio ensinaram aos desavisados o que significa jogar no AVAÍ. Não basta jogar bola, tem que se doar, e isto eles sabem muito bem.
Foi apenas uma vitória de muitas que precisaremos para escapar da situação que nos colocamos, mas a vontade mostrada ontem nos dão a esperança de dias melhores.
E a torcida provou que está junto, jogou com o time, empurrou quando precisou e fez uma festa linda que foi reconhecida pelos jogadores. Todos sabiam que a torcida não tinha abandonado o time, muito pelo contrário, ela que havia sido abandonada, e com valores acessíveis colocamos um bom público no estádio, mais de 11.500 torcedores, e mostramos a força da Camisa 12, inclusive fiz questão de ir com a minha camisa 12 ontem.
O primeiro passo foi dado, a vitória veio na raça histórica do AVAÍ, temos outras batalhas e a vontade tem que ser a mesma. Jogando como ontem temos plenas condições de alcançar nossos objetivos ainda mais que teremos o retorno de alguns atletas importantes para os próximos jogos.
Eu acredito. #ReageLeão
__________________________
Fotos: Flávio Neves (Clicrbs)

Nenhum comentário: