sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que dizer?

Ontem não consegui assistir o jogo. Estava num aniversário e não teve como. Mas estava em uma roda de amigos AVAIANOS acima de qualquer suspeita, todos sócios e daqueles fiéis que estão em todos os jogos. Tivemos que nos contentar em saber do andamento do jogo através de um que de vez em quando ouvia um pouco do jogo.
Como não assisti e só vi os gols hoje, não posso comentar muito sobre o jogo, mas pelo que ouvi e li o AVAÍ até que estava bem no jogo e teve algumas chances e o nosso destino resumiu-se ao lance do pênalti que gerou o terceiro gol palmeirense. Primeiro porque não foi pênalti, e revi este lance várias vezes e tenho certeza que não foi. Depois pela atitude do Zé Carlos de ter ido intimar o Kleber depois de ter defendido a cobrança. Se fosse um lance no meio-de-campo e a favor do AVAÍ ficaria tudo como estava e era capaz de o jogador que simulou, como Kleber fez, levar cartão amarelo. Mas já se sabia que o árbitro era inexpressivo e tremeria com a camisa verde e foi isto que aconteceu.
Sem tirar a culpa do Zé Carlos, que acho que deve ser punido no bolso para não prejudicar ainda mais o time, mas a arbitragem foi determinante para mais essa derrota.
Domingo contra o Flamengo não temos outra alternativa senão vencer e tentar se afastar da zona de rebaixamento que está perigosamente próxima. A rodada foi razoável com a derrota dos 3 últimos, mas o Atlético venceu e encostou, e o Ceará também venceu. Temos que vencer este próximo jogo e depois teremos duas pedreiras em confrontos diretos que podem determinar a nossa sorte no campeonato.
Infelizmente a diretoria não fez NENHUM tipo de promoção para este próximo jogo mas a torcida precisa encarnar o espírito de 2008 e 2009 e tentar ajudar ao máximo o time. Sugiro à diretoria prestar atenção no que os outros times desesperados estão fazendo, o Atlético-MG por exemplo está fazendo preço único de R$ 20,00 no estádio inteiro. Nesta hora o torcedor é mais importante até para ter uma receita no ano que vem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Genial seu Zé. Faltou dizer que 31 invertido é o numero do azar...
J.Shineider Roesh